Drenagem linfática trazendo saúde para o seu corpo





Olá, eu sou a Dani Souto. No texto de hoje, falaremos sobre: Drenagem linfática trazendo saúde para o seu corpo

Quando alguém fala que o toque provoca milagres, não tem como eu não associar a drenagem linfática. eu sei que existem outras e talvez mais eficazes para determinados casos, mas uma drenagem linfática bem feita traz benefícios quase imediatos. Vou me usar como exemplo.
Teve um período na minha vida que eu passava muito tempo em pé. Então, no final do dia, meus pés estavam inchados. A sensação que eu tinha e que estava com ma ancora em cada pé, porque além do cansaço do dia de trabalho, tinha o inchaço. Então, para mim, o primeiro beneficio começou com a diminuição desse inchaço, o que melhorou demais o meu cansaço. Entendeu só porque, nesse ponto, a drenagem trouxe mais saúde para o meu corpo? Os resultados são visíveis logo após a primeira sessão.
Os benefícios da drenagem linfática não deixam dúvidas que é uma ótima opção para manutenção da saúde. É indicada também para pessoas que estão passando por momentos de excesso de estresse, baixa auto-estima e ansiedade já que traz relaxamento e bem estar.
Fisiologicamente, a drenagem desintoxica o organismo, aumentando a frequência urinária, reduzindo a sensação de peso nas pernas  permitindo que se restabeleça a circulação linfática correta. Promove oxigenação das células, eliminação das toxinas, melhora da circulação sanguínea reduzindo: acnes, edemas, olheiras e bolsas ao redor dos olhos. Ela também traz benefícios em pré e pós operatórios, combate a celulite. É uma terapia excelente!
Sou fisioterapeuta, não tenho mais essa carga de trabalho que me faz ficar com os pés inchados ao fim do dia, mas não dispenso a drenagem linfática quando sinto que estou mais inchada ou estou passando por um período mais estressante.


Melhores preços do Magazine Luiza. Clique aqui


Nos Siga nas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube . Adicione no grupo do Whatsapp

Deixe seu comentário e nos marque(@Sua Saúde) pra gente ver:

Nenhum comentário