Formação de Hérnia Cervical com invasão para medula





Olá, eu sou a Dani Souto. No texto de hoje, falaremos sobre: Formação de Hérnia Cervical com invasão para medula

Formação de Hérnia de Disco Cervical com Invasão da Medula Espinhal

Essa imagem demonstra bem como ocorre uma invasão para medula de uma hérnia. 

Melhores preços do Magazine Luiza. Clique aqui


Nos Siga nas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube . Adicione no grupo do Whatsapp

Deixe seu comentário e nos marque(@Sua Saúde) pra gente ver:

Um comentário:

  1. olá

    Eu fui operada à cervical no dia 12 deste mês.
    Foram retirados os discos C5/C6 e C6/C7 e colocadas proteses c/ placa e parafusos.
    Sinto menos dores tanto no pescoço como no braço esquerdo e tenho os dedos da mão menos dormentes.
    Alguém me sabe dizer se podemos fazer a nossa vida normal.... ou seja no verão posso dar mergulhos? Poderei ir aos escorregas aquaticos? E nadar com golfinhos que é um dos meus sonhos?
    O meu e'mail é carsenio@netcabo.pt

    Obrigada

    ResponderExcluir